Digimon - Yume Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Wikimon
Menu
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Ter Mar 09, 2021 2:10 am

 

 [ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Korrina Miyazono

Korrina Miyazono


Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/02/2016

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 350
Liberdade Digital:
[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. Left_bar_bleue100/100[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. Empty_bar_bleue  (100/100)

[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. Empty
MensagemAssunto: [ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta.   [ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. EmptyQua Jun 15, 2016 12:43 pm

Ártemis Forest


Ártemis Forest é o nome dado a floresta que se expande entre as cidades de Dreamer e Hefestia, recebendo o nome com base em uma antiga lenda local cujo representa a crença na lua e na caça.
É famosa pelo fato de crianças desaparecem em sua área, geralmente atraídas pelo choro de outros crianças, o que é também chamado pelos habitantes da Região de Nemure de ''Maldição da Floresta.''
Outro relatos é que árvores ganham vida com a chegada da noite e começam a caminhar pelos arredores, fato de no passado atraiu pesquisadores interessados em saber se esse boato não podia ser causado por algum tipo de Pokémon.
Nos tempos atuais, um jovem viajante veio até o local para pesquisar sobre as anormalidades, seu nome é Gary Oak, ele é o neto do respeitado e aclamado Professor Oak.

Quest

Requerimentos: Ter level de classe superior ou igual a 30.
Ter capturado no mínimo 3 Pokémons.
Possuir no mínimo 1 Insignia.

Parte 1

[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. Latest?cb=20140502201324

- Prazer me chamo Gary Oak. Estou em busca de descobrir o motivo do desaparecimento de crianças nessa região, conforme minhas pesquisas já em nível avançado isso é causado por um determinado Pokémon. Porém ainda não fui capaz de encontrá-lo. Será que você poderia acha-lo para mim?

Objetivos:
- Solicite um narrador para narrar seu tópico, esse o levará até a razão dos problemas.
- Consiga uma foto do causador dos problemas.
- Volte a falar com Gary.

Parte 2


[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. Latest?cb=20140502201324

- Vejo que você conseguiu uma prova bastante contundente. Agora preciso averiguá-la, para isso peço que me leve até onde encontrou esse Pokémon.

Objetivos:
- Escolte Gary em segurança até o Pokémon.
- Procure o Pokémon.


Parte 3




[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. Latest?cb=20140502201324


- Obrigado por me ajudar. Bem, pode ser pouco, mas é o que posso oferecer no momento. Aceite com toda minha gratidão.



Recompensas
- 10.000,00 Zenys
- 3 Ultra Balls
Ir para o topo Ir para baixo
Korrina Miyazono

Korrina Miyazono


Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/02/2016

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 350
Liberdade Digital:
[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. Left_bar_bleue100/100[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. Empty_bar_bleue  (100/100)

[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. Empty
MensagemAssunto: Re: [ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta.   [ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. EmptyQua Jun 15, 2016 1:02 pm

Gary Informações


[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta. Latest?cb=20140502201324

Nome: Gary Oak
Idade: 18 anos
Classe: Pesquisador Pokémon
Itens:
Pokémons:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Informativo] Ártemis Forest e a Maldição da Floresta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Informativo] Ártemis Forest
» Forest Zone
» [Informativo]Umi Sonoda
» [Informativo]Umi Sonoda
» [Informativo] Rota 001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon - Yume Sekai :: Off Topic :: RPG OFF :: Pokémon Nemure :: Região :: Nemure :: Outros Locais :: Ártemis Forest :: A Maldição da Floresta-
Ir para: