Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Wikimon
Menu
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 20 em Qui Jun 08, 2017 9:37 pm

Compartilhe | 
 

 Condições Especiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nagito Komaeda

avatar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/01/2015

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Condições Especiais   Seg Jul 11, 2016 1:00 am

Assim como em outros jogos, aqui também existem as condições especiais, estas por sua vez influenciam diretamente em seu jogo de alguma forma. No total, temos quatro condições especiais, veja-as abaixo:

Hipnose: Seu Digimon passa a ser controlado pelo Digimon adversário, sendo assim, aquele que estiver a narrar o Digimon adversário também narrará suas ações. Para curar a mesma terá de curar a Hipnose de alguma forma ou acertar o seu usuário, fazendo-o perder a concentração.

Paralisia: Seu Digimon está paralisado e sem condições de se mover, a paralisia enfraquece com tempo, tendo uma duração máxima de 3 turnos. O narrador de seu texto deverá realizar um sorteio de 0 à 100, caso o resultado seja um número entre 0 e 50, seu Digimon continua paralisado, se o resultado estiver entre 51 e 75, seu Digimon poderá se mover, porém com apenas 50% de sua velocidade total e caso esteja entre 76 e 100, a paralisia some na hora, você também pode usar itens ou ataques para curar a paralisia.

Envenenamento: Quando seu Digimon for envenenado ele perderá uma determinada quantia de HP ao final de cada turno, está quantia será determinada através da seguinte formula:
Dano recebido / 10.
Em outras palavras, você perderá o equivalente a 10% do dano do ataque adversário por turno quando envenenado, a única forma de curar o envenenamento através de itens ou ataques.

Infecção: Um Digimon infectado não responde aos comandos de seu parceiro e age de forma aleatória, para determinar o que um Digimon infectado fará o narrador deverá realizar um sorteio de 0 a 100 e o resultado determinará o que irá ocorrer. Entre 0 e 25, o Digimon infectado ataca a si próprio, causando dano com base na formula de dano simples, de 26 a 75 o Digimon infectado lança um ataque na direção de um aliado, caso ele esteja lutando solo, o ataque será lançado no nada. De 76 a 90 o Digimon infectado lança um ataque na direção do inimigo e de 90 a 100 o Digimon é curado da infecção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Condições Especiais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dez coisas que tornam os seres humanos especiais
» Em condições adequadas, a água vaporiza-se, passando do estado líquido para vapor. Considerando o processo de vaporização da água, nas condições fornecidas: ...
» CursoPositivo-Equações especiais
» Determine o vetor v que satisfaça as condiçoe
» Problema - (satisfazer as condições)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon - Yume Sekai :: Regras & Tutorias :: Tutoriais-
Ir para: