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 Batalhas e Jogar Dados

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Nagito Komaeda

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MensagemAssunto: Batalhas e Jogar Dados   Sab Jan 17, 2015 1:50 am

Batalhas

As batalhas são feitas entre membros do fórum, existem duas maneiras deiferentes de se batalhar, sendo uma rápida e a outra lenta.
A forma lenta é através de textos, os dois participantes escrevem textos que devem estar conectados de certa forma, haverá também um juiz que dirá se algum digimon foi atingido. O juiz pode ser escolhido pelos participantes da luta, lembrando que ele não irá favorecer nenhum dos lados.

A forma rápida é através dos dados. Os resultados dos dados podem ser:

Acertou: o digimon adversário perde Hp de acordo com o dano do seu digimon.

Esquivou: o digimon adversário desviou do seu ataque e não leva dano.

Defendeu: o digimon adversário defendeu do seu ataque e recebe metade do dano.

Critical: o digimon adversário perde Hp de acordo com o dano do seu digimon, que sofre um aumento de 50%.

Como Jogar Dados

Para jogar os dados basta  clicar em e depois, clicar na opção "Lançar Dados 1#" e escolher a opção "Batalha", e clicar em enviar e pronto, você terá jogado os dados.

Por fim, temos a batalha por texto, um modo mais demorado de se batalhar, porém mais intenso e interessante, neste modo os membros irão postar narrando as ações suas e de seu digimon em batalha, haverá também um juíz que será um ADM/MOD/Narrador que irá determinar quem foi atingido e quem não foi. Uma coisa importante é não confirmar suas ações durante a luta, pois seria o mesmo que dizer que seu ataque foi certeiro, se de alguma forma o Juíz de sua batalha determinar que você afirmou uma ação, ele tem todo o direito de anular tal ação, tornando-a inválida. Logo abaixo você pode ver a ordem de batalha e no tópico da área de batalhas poderá encontrar o código para que possa por a ordem da maneira mais, digamos assim, organizada.

ORDEM

Ataque - Siclano
Defesa e Ataque - Fulano
Defesa - Siclano
JUIZ - Beltrano (ADM/MOD/Narrador)
Ataque - Fulano
Defesa e Ataque - Siclano
Defesa - Fulano
JUIZ - Beltrano (ADM/MOD/Narrador)


Em batalhas por texto, você também possui um limite de ações a realizar por post, sendo este de 3 ações por post de Ataque ou Defesa e 6 no post de Defesa e Ataque, cada um de seus ataques ou esquivas contará como uma ação e caberá ao narrador determinar o que aconteceu ao final de cada rodada. Você poderá defender-se de ataques de digimons que possuam um Status de ATK/SPA igual ou inferior ao de seu digimon, caso contrário, o dano será apenas reduzido com base na diferença entre os status. Quando utilizar um ataque para defender, ele apenas irá anular o ataque adversário ou reduzir sua força, mas não irá em direção ao inimigo e nem causará dano.
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