Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Wikimon
Menu
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 20 em Qui Jun 08, 2017 9:37 pm

Compartilhe | 

1° Calamidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nagito Komaeda

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: 1° Calamidade   Ter Jul 12, 2016 5:50 pm

"Nosso período de paz nunca foi real, sempre houveram problemas aqui e ali, mas sem nosso conhecimento, algo ainda maior está acontecendo, algo que não poderia ser previsto e que ninguém imaginava ser possível, bom... ninguém além de mim é claro. Vou mostrar a vocês, humanos que se escondem na cidade, Digimons que não aprenderam a lutar, eu irei lhes mostrar o verdadeiro potencial dos Digimons, mostrem-me os tão falados laços entre humanos e Digimons, não que isso importe ou me interesse, todos em meu caminho irão morrer mesmo."
- Desconhecido
Mensagem enviada a todas as pessoas e Digimons do mundo.

"Então, esse mero humano acredita que poderá destruir todos os sonhos que espalhei por este mundo? Ele mexeu com o Seraphim errado, vamos mostrar a ele o poder de nossos sonhos. Aqueles interessados em participar deste combate venham até mim e inscrevam-se para o grupo de caça."
- Akiyama, Natsuki.
Mensagem enviada a todos os membros da YUS

"Espalhar desespero neste mundo é o nosso dever, não podemos deixar que ninguém interfira, mesmo que seja para trazer mais desespero até nós. As intenções deste farsante parecem envolver um extermínio em massa, se isso ocorrer sobre quem espalharemos nosso desespero? Para que causaremos caos? Venham até mim caso desejem ajudar a caçar esse farsante."
- Houmaru, Junko
Mensagem enviada a todos os membros da HYT

"Então pretendem me enfrentar, muito bem, não demonstrarei piedade. Minhas belas criações logo serão soltas por aí, veremos se serão capazes de detê-las. Que comece a contagem regressiva. 8 dias restantes.
Mensagem enviada a todas as pessoas e Digimons do mundo.
Ver perfil do usuário

1° Calamidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon - Yume Sekai :: Promoções & Eventos :: Eventos :: 1° Calamidade-
Ir para: