Nagito Komaeda
Mensagens : 135 Data de inscrição : 16/01/2015
Dados do Agente Dificuldade: Médio Bits: 100 Liberdade Digital: (100/100)
| Assunto: Condições Especiais Seg Jul 11, 2016 1:00 am | |
| Assim como em outros jogos, aqui também existem as condições especiais, estas por sua vez influenciam diretamente em seu jogo de alguma forma. No total, temos quatro condições especiais, veja-as abaixo:
Hipnose: Seu Digimon passa a ser controlado pelo Digimon adversário, sendo assim, aquele que estiver a narrar o Digimon adversário também narrará suas ações. Para curar a mesma terá de curar a Hipnose de alguma forma ou acertar o seu usuário, fazendo-o perder a concentração.
Paralisia: Seu Digimon está paralisado e sem condições de se mover, a paralisia enfraquece com tempo, tendo uma duração máxima de 3 turnos. O narrador de seu texto deverá realizar um sorteio de 0 à 100, caso o resultado seja um número entre 0 e 50, seu Digimon continua paralisado, se o resultado estiver entre 51 e 75, seu Digimon poderá se mover, porém com apenas 50% de sua velocidade total e caso esteja entre 76 e 100, a paralisia some na hora, você também pode usar itens ou ataques para curar a paralisia.
Envenenamento: Quando seu Digimon for envenenado ele perderá uma determinada quantia de HP ao final de cada turno, está quantia será determinada através da seguinte formula: Dano recebido / 10. Em outras palavras, você perderá o equivalente a 10% do dano do ataque adversário por turno quando envenenado, a única forma de curar o envenenamento através de itens ou ataques.
Infecção: Um Digimon infectado não responde aos comandos de seu parceiro e age de forma aleatória, para determinar o que um Digimon infectado fará o narrador deverá realizar um sorteio de 0 a 100 e o resultado determinará o que irá ocorrer. Entre 0 e 25, o Digimon infectado ataca a si próprio, causando dano com base na formula de dano simples, de 26 a 75 o Digimon infectado lança um ataque na direção de um aliado, caso ele esteja lutando solo, o ataque será lançado no nada. De 76 a 90 o Digimon infectado lança um ataque na direção do inimigo e de 90 a 100 o Digimon é curado da infecção. | |
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