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 Berrys

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Korrina Miyazono

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MensagemAssunto: Berrys   Dom Ago 28, 2016 2:56 am


Berrys
Regras de Batalha



As Berrys podem ser dadas para os Pokemon durante a batalha, mas só uma Berry por Pokémon, cada Berry contendo um efeito instantâneo, com prioridade +1.
As berrys ao serem usadas gastam um Turno de Batalha e só podem ser usadas no Pokémon Ativo. Quando equipadas a um Pokémon são acionadas se o mesmo tem seu HP menor que 50%. Há um limite de uso de 5 Berrys por Batalha.


Efeito das berrys:
Cheri: Cura paralysis
Chesto: Cura sleep
Pecha: Cura poison
Aspear: Cura freeze
Persian: Cura confusion
Lum: Cura qualquer status negativo
Leppa: Restora o PP do ultimo ataque usado
Oran: Restora 10 de HP
Sitrus: Restora 25% do HP
Figy: restora 10% do HP, mais dexa confuso
Kelpsy: Diminui o ataque, e aumenta a velocidade
Pomeg: Diminui a defesa, aumente o ataque
Qualot: Diminui a defesa, aumenta a velocidade
Hondew: Diminui a defesa, aumenta o ataque especial
Tomato: Diminui a velocidade, aumenta o ataque
Occa: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Fire
Passho: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Water
Wacam: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Eletric
Rindo: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Grass
Yache: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Ice
Chople: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Fighting
Payapa: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Psyquic
Tanga: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Bug
Charti: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Rock
Kasib: Diminui pela metade o dano tomado por ataques ghost
Harbam: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Dragon
Corbur: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Dark
Babiri: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Steel
Chilan: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Normal
Roseli: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Fada
Liechi: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta, o/a Ataque
Salac: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta, o/a Velocidade
Petaya: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta, o/a Ataque especial
Apicot: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta, o/a Defesa especial
Lansat: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta, o/a Aumenta  o Critical hit ratio
Starf: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta um stat aleatório
Enigma: Restora 10% do HP quando atingido por uma ataque super efetivo.
Kee: Aumenta a defesa quando o atingido por um ataque físico
Maranga: Aumenta a defesa especial quando atingido por um golpe especial

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