Dados do Agente Dificuldade: Médio Bits: 350 Liberdade Digital: (100/100)
Assunto: Berrys Dom Ago 28, 2016 2:56 am
Berrys
Regras de Batalha
As Berrys podem ser dadas para os Pokemon durante a batalha, mas só uma Berry por Pokémon, cada Berry contendo um efeito instantâneo, com prioridade +1. As berrys ao serem usadas gastam um Turno de Batalha e só podem ser usadas no Pokémon Ativo. Quando equipadas a um Pokémon são acionadas se o mesmo tem seu HP menor que 50%. Há um limite de uso de 5 Berrys por Batalha.
Efeito das berrys: Cheri: Cura paralysis Chesto: Cura sleep Pecha: Cura poison Aspear: Cura freeze Persian: Cura confusion Lum: Cura qualquer status negativo Leppa: Restora o PP do ultimo ataque usado Oran: Restora 10 de HP Sitrus: Restora 25% do HP Figy: restora 10% do HP, mais dexa confuso Kelpsy: Diminui o ataque, e aumenta a velocidade Pomeg: Diminui a defesa, aumente o ataque Qualot: Diminui a defesa, aumenta a velocidade Hondew: Diminui a defesa, aumenta o ataque especial Tomato: Diminui a velocidade, aumenta o ataque Occa: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Fire Passho: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Water Wacam: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Eletric Rindo: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Grass Yache: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Ice Chople: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Fighting Payapa: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Psyquic Tanga: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Bug Charti: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Rock Kasib: Diminui pela metade o dano tomado por ataques ghost Harbam: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Dragon Corbur: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Dark Babiri: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Steel Chilan: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Normal Roseli: Diminui pela metade o dano tomado por ataques Fada Liechi: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta, o/a Ataque Salac: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta, o/a Velocidade Petaya: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta, o/a Ataque especial Apicot: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta, o/a Defesa especial Lansat: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta, o/a Aumenta o Critical hit ratio Starf: Quando o HP está menor que 25% do total, aumenta um stat aleatório Enigma: Restora 10% do HP quando atingido por uma ataque super efetivo. Kee: Aumenta a defesa quando o atingido por um ataque físico Maranga: Aumenta a defesa especial quando atingido por um golpe especial