Nagito Komaeda
Mensagens : 135 Data de inscrição : 16/01/2015
Dados do Agente Dificuldade: Médio Bits: 100 Liberdade Digital: (100/100)
| Assunto: Como Batalhar na Arena Sáb Jan 17, 2015 2:44 am | |
| Aqui na arena os tamers podem se enfrentar de dois modos diferentes. Os tamers podem se enfrentar através da sorte, ou seja, por meio dos dados. Existem 4 dados, sendo 2 de ataque e 2 de defesa. Quando você jogar os dados e aparecer "Acertou", significa que o seu ataque atingiu o seu oponente, se aparecer "Defendeu" significa que o seu oponente se defendeu do seu ataque, se aparecer "Critical" significa que você acertou o ponto fraco do seu oponente e ele sofrerá um dano 50% maior e se aparecer 'Esquivou" significa que o seu oponente se esquivou do seu ataque. Se for fazer uma batalha por sorte preencha a ficha abaixo e crie um tópico com o nome "Convidado vs (Nome do outro membro ) ". - Citação :
- Nome: (Seu nome)
Oponente: (Nome do seu oponete) Meus Digimons: (Digimons que vai usar, máximo 3) Digimons do Oponente: (Digimons que o oponente vai usar, máximo 3) Ordem: (Coloque quem será o 1º a atacar quem será o 2º) Os tamers também podem se enfrentar através de textos, sendo que cada um terá a sua vez de atacar e de se defender. Esta luta não tem nada a ver com sorte e sim com habilidade. Os textos precisam estar conectados de certa forma, sendo que se eu esquecer de desviar de um ataque ou escrever algo que não faira com que o meu digimon desviasse do ataque, eu perderia vida e vice-versa. Esta forma de batalha também tem um juiz que é quem dirá se alguém foi atingido ou não, mas o juiz não pode ser um tamer qualquer, ele precisa ser um ADM/MOD que pode ser escolhido pelos combatentes. Se for fazer uma batalha por textos preencha a ficha abaixo e crie um tópico com o nome "Convidado vs (Nome do outro membro) ". - Citação :
- Nome: (Seu nome)
Oponente: (Nome do seu oponete) Meus Digimons: (Digimons que vai usar, máximo 3) Digimons do Oponente: (Digimons que o oponente vai usar, máximo 3) Coloque também a ordem em uma tabela, para isso utilize o código abaixo: - Código:
-
[table border="1"][tr][td][b]ORDEM[/b]
Aprentação - (seu nome) Apresentação - (nome do seu oponente) Ataque - (seu nome) Defesa e Ataque - (nome do seu oponente) Defesa - (seu nome) JUIZ - (nome do ADM/MOD que será o juiz) Ataque - (nome do oponete) Defesa e Ataque - (seu nome) Defesa - (nome do oponente) JUIZ - (nome do ADM/MOD que será o juiz)
[/td][/tr][/table] | |
|