Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Wikimon
Menu
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 20 em Qui Jun 08, 2017 9:37 pm

Compartilhe | 
 

 Como Batalhar na Arena

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nagito Komaeda

avatar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/01/2015

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Como Batalhar na Arena   Sab Jan 17, 2015 2:44 am

  Aqui na arena os tamers podem se enfrentar de dois modos diferentes.
  Os tamers podem se enfrentar através da sorte, ou seja, por meio dos dados. Existem 4 dados, sendo 2 de ataque e 2 de defesa. Quando você jogar os dados e aparecer "Acertou", significa que o seu ataque atingiu o seu oponente, se aparecer "Defendeu" significa que o seu oponente se defendeu do seu ataque, se aparecer "Critical" significa que você acertou o ponto fraco do seu oponente e ele sofrerá um dano 50% maior e se aparecer 'Esquivou" significa que o seu oponente se esquivou do seu ataque.

Se for fazer uma batalha por sorte preencha a ficha abaixo e crie um tópico com o nome "Convidado vs (Nome do outro membro ) ".

Citação :
Nome: (Seu nome)
Oponente: (Nome do seu oponete)
Meus Digimons: (Digimons que vai usar, máximo 3)
Digimons do Oponente: (Digimons que o oponente vai usar, máximo 3)
Ordem: (Coloque quem será o 1º a atacar quem será o 2º)

    Os tamers também podem se enfrentar através de textos, sendo que cada um terá a sua vez de atacar e de se defender. Esta luta não tem nada a ver com sorte e sim com habilidade. Os textos precisam estar conectados de certa forma, sendo que se eu esquecer de desviar de um ataque ou escrever algo que não faira com que o meu digimon desviasse do ataque, eu perderia vida e vice-versa. Esta forma de batalha também tem um juiz que é quem dirá se alguém foi atingido ou não, mas o juiz não pode ser um tamer qualquer, ele precisa ser um ADM/MOD que pode ser escolhido pelos combatentes.

Se for fazer uma batalha por textos preencha a ficha abaixo e crie um tópico com o nome "Convidado vs  (Nome do outro membro) ".

Citação :
Nome: (Seu nome)
Oponente: (Nome do seu oponete)
Meus Digimons: (Digimons que vai usar, máximo 3)
Digimons do Oponente: (Digimons que o oponente vai usar, máximo 3)

Coloque também a ordem em uma tabela, para isso utilize o código abaixo:
Código:
[table border="1"][tr][td][b]ORDEM[/b]

Aprentação - (seu nome)
Apresentação - (nome do seu oponente)
Ataque - (seu nome)
Defesa e Ataque - (nome do seu oponente)
Defesa - (seu nome)
JUIZ - (nome do ADM/MOD que será o juiz)
Ataque - (nome do oponete)
Defesa e Ataque - (seu nome)
Defesa - (nome do oponente)
JUIZ - (nome do ADM/MOD que será o juiz)

[/td][/tr][/table]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Como Batalhar na Arena
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» falso arrebatamento?? como?
» Como o ateu vê como foi a formaçao de todas as coisas?
» Como construir uma máquina do tempo
» Como fazer uma mulher feliz
» Como fica o desenho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon - Yume Sekai :: Zones :: City Zone :: Coliseu :: Combate Amistoso-
Ir para: