Digimon - Yume Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Wikimon
Menu
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Ter Mar 09, 2021 2:10 am

 

 Pandemonium Tower

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagito Komaeda

Nagito Komaeda


Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/01/2015

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
Pandemonium Tower Left_bar_bleue100/100Pandemonium Tower Empty_bar_bleue  (100/100)

Pandemonium Tower Empty
MensagemAssunto: Pandemonium Tower   Pandemonium Tower EmptySáb Jan 17, 2015 10:28 pm

A Pandemonium Tower é uma torre onde cada jogador poderá entrar e desafiar todos os 50 andares, em cada andar deverá enfrentar um digimon ou grupo de digimons respeitando certas condições, como por exemplo, utilizar somente digimons Seichouki ou coisa do gênero. Para cada jogador a torre irá possuir uma forma diferente, isto é, as paisagens pelas quais passará, os digimons que irá enfrentar e as condições das batalhas irão variar para cada jogador. O objetivo é alcançar o 50° andar e derrotar o último chefe para receber um alto prêmio em Digi-Money e Itens, além disso caso você seja derrotado no caminho receberá um prêmio de acordo com a quantia de andares que conseguiu subir na torre. Sempre que passar de um andar para o outro os seus Digimons serão totalmente recuperados, durante o desafio à torre você não poderá postar textos em ON, apenas em OFF. Se for derrotado durante o desafio você será expulso da torre e se quiser tentar novamente terá de recomeçar o desafio, lembrando que os digimons que enfrentará serão diferentes quando retornar. Você somente poderá desafiar um andar da Torre por dia para que não fique cansativo demais tanto para você quanto para o ADM/MOD/Narrador que estiver narrando a batalha, pois todas as lutas dessa área são em ON e por meio de narração.
Basicamente a ideia da Pandemonium Tower é essa, qualquer dúvida por favor contate os ADMs que eles farão o possível para lhe auxiliar. Para que possa entrar na torre e começar o desafio crie um tópico nessa área com o título "Desafio de Convidado" e nele poste a ficha abaixo totalmente preenchida:

Citação :
Nome: (seu nome)
Ficha de Personagem: (coloque o link de sua ficha de personagem aqui)

Com a ficha postada basta esperar que um ADM/MOD/Narrador responda ao seu tópico e inicie o seu desafio, ah claro, não esqueça que as regras de batalhas são válidas nesta área e as regras de ON-Game também, afinal de contas, a Pandemonium Tower não é uma área diferente das outras ;D
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pandemonium Tower
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon - Yume Sekai :: Zones :: City Zone :: Coliseu :: Pandemonium Tower-
Ir para: