Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Wikimon
Menu
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 20 em Qui Jun 08, 2017 9:37 pm

Compartilhe | 
 

 [Ficha] Korrina Miyazomo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Korrina Miyazono

avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/02/2016

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 350
Liberdade Digital:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [Ficha] Korrina Miyazomo   Sex Fev 26, 2016 3:13 am


Como sempre entrei correndo no estabelecimento de maneira desenfreada e quase acertando uns malucos que jogavam papéis para cima e pulavam pro lado, achando que eu não tinha a habilidade suficiente para esquivar.
- Calma galera ta tudo sobre controle!- Senti perder o equilíbrio. - Opa, ferrou.
Tentei parar os patins, mas não teve jeito e acabei acertando um coelho enorme que devia ser um digimon, a situação era um tanto quanto assustadora, meu coração palpitava de calafrio.
No entanto eles apenas me entregou uma folha e se retirou, tipo me ignorando totalmente. Fiquei sem entender qual era a dele. Quando peguei para ler o papel, notei que se tratava de uma ficha e me pus a tentar preencher.


Citação :
Nome: Korrina Miyazomo
Sexo: Feminino
Idade: 17

História: Sempre fui viciada em jogar e claramente em vencer, afinal esse é o espírito. Se bem que já que é pra relatar a minha história acho que eu começaria assim. Prazer me chamo Korrina, não é corrida, é Korrina e sim adoro lutar e andar de patins.
Meu avô sempre me educou desde criança baseado nos valores de ‘‘escove bem os dentes’’, ‘‘durma oito horas por dia pelo menos’’ e por assim vai, claro que era chato e de nada ele compreendia a ambição que sua neta possuía.
Quando passei a me interessar por digimons? Meu avô sempre contou histórias de ninar relacionadas com eles, variavam em bonzinhos e malvados, o clichê supremo que reina nesse mundo chamado de ‘‘Heróis e Vilões’’.
Bem acho que é isso, outras informações não julgo necessárias, afinal I Sorry, o passado não interessa, o que interessa é ter a paciência e a habilidade para presenciar a dádiva do presente e almejar o futuro.



Por que deseja tornar-se um participante do projeto "Novos Escolhidos"? Para poder meter a porrada em alguns digimons e claro para poder competir, sinto que a minha jornada começa a partir desse caminho. Fui e sou fascinada por esses bichinhos adoráveis e fofos.
Para você, o que são digimons? São heróis e vilões, ou bem, são parceiros, hãam... Não consigo explicar, só sei que eles são adoráveis e fofos.
Biscoito, bolacha ou os dois? Prefiro café, dependendo da forma que você cuida dos grãos no processo, ele consegue adquirir um sabor diferente e claro eles produzem algo que eu amo, tenho paixões que é a cafeína, ela me deixa forte suficiente para praticar esportes e andar de patins.
O que achou deste teste e da ficha que teve de preencher? Chata, odeio escrever, gosto mesmo é de ação, de aventura. Falando assim fico até emocionada.
Depois de preencher a papelada a entreguei ali, e tive que disfarçar um pouco de café que virei, foi só falar no bendito que terminei de escrever e fui pegar um copo, pena que deu esse azar.
Esperei um pouco e um homem com óculos, sabe bem cientista mesmo, pediu para eu acompanhar ele. No caminho ele foi falando em algo que nem prestei atenção, pois fiquei admirando alguns digimons que andavam pelos corredores. No fim da conversa ele me entregou um aparelho em mãos, virou-se de costa e puff... Sumiu.

- E agora como será que isso funciona? E o que esse aparelho faz? Korrina você devia ter prestado atenção. - Mania minha de ficar respondendo pergunta com outra pergunta e no final chegar a resposta nenhuma.

Digivice:


Dificuldade: Médio: Ganho de experiência e de Bits iguais;
Modo de Jogo: Narrado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nagito Komaeda

avatar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/01/2015

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Korrina Miyazomo   Sex Fev 26, 2016 3:27 am

Antylamon escreveu:
Seja Bem-Vinda a YUS, de hoje em diante você é oficialmente uma Digi-Escolhida, lhe desejo boa sorte ao lado de Bearmon, seu parceiro digimon.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Ficha] Korrina Miyazomo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DESAFIO] Ficha P.A e P.G
» Probabilidade - Definição do valor de um atributo em D&D (Dungeons & Dragons)
» Atestado de Antecedentes criminais IIFP
» Conversor Digital Semp Toshiba DC-2007M
» Pra quem quiser consultar antecedentes criminais GRATUITO....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon - Yume Sekai :: Zones :: City Zone :: Centro de Comando YUS-
Ir para: