Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Wikimon
Menu
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 20 em Qui Jun 08, 2017 9:37 pm

Compartilhe | 

[Ficha] Leonardo Watch

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gin

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [Ficha] Leonardo Watch   Qua Jun 08, 2016 12:21 pm

Mais uma vez o sol dá as caras e em meio a um beco retorcido estou eu, um nerd vagabundo que está se arrumando para entra na empresa ao lado.

Visto minhas roupas, que é formada por uma calça jeans, camisa azul com branco, óculos e um sapato comum. –Finalmente, pronto. Saiu do beco e vou para a entrada da YUS e a emoção toma conta do meu corpo, e sem percebe grito. –HORA DO SHOW! Todos na rua olham para mim de forma estranha, mas eu não ligo e adentro na empresa com um gigantesco sorriso. Ao entra dou uma olhada pelo local, mas sem demora me dirijo logo para a sala do teste.

Sou atendido por um Digimon muito interessante, ele tinha formato de um coelho, mas era bípede e gigante. Sem delongas ele me entrega uma ficha e me mostra um local para preenche-la. Ao entra no local vejo que havia uma garota comendo panquecas, ela estava tão vidrada nas panquecas e na ficha que não me percebe e nem se quer me ver, eu então sento um pouco distante dela e começo a preenche a minha ficha também.

Citação :
Nome: Leonardo Watch
História: Nasci na cidade de Jerusalém, e minha família é formada quase toda por pessoas muito religiosas, contudo, eu sou a ovelha negra, nunca me apaguei muito a religião.

Quando nasci minha mãe me deu o nome de Leonardo, pois previu que eu seria valente como um leão, e acho que ela acerto, pois na escola eu nunca dava para trás quando se tratava de briga contra valentões, e isso me deu muitos hematomas.

Enfim, minha vida era comum até o dia que descobri os Digimons navegando na rede, foi um dia incrível, imaginei que fosse algum vírus ou algo do gênero, tentei decodifica a programação deles, mas meu PC explodiu, foi estranho, nunca imaginei que um vírus poderia fazer aquilo, contundo anos mais tarde descubro que aquilo que eu via não eram vírus, ou algum erro no sistema, e sim seres vivos.

No dia que o Digimundo foi descoberto por todos os humanos, fiquei pasmo, meu País ficou uma loucura, muitos foram orar para o senhor agradecendo pelo o milagre, mesmo não sabendo do que se tratava o “milagre”, mas eu sabia que aquilo não tinha sido obra de Deus, e ao invés de orar fui direto para meu computador tenta descobri formas de sabe o que eram aquelas criaturas, mas não descobri nada, pesquisei durantes anos, mas de nada adiantou, então resolvi me inscrever YUS para tenta compreende tudo que envolve o Digimundo, mas minha família não concordou com isso, então fugi de casa, e aqui estou no presente escrevendo essa ficha.
Nacionalidade: Jerusalém  

Termino de preenche a ficha e a entrego ao Digimon, em seguida ele me entrega outro papel com mais algumas perguntas.
Por que deseja tornar-se um participante do projeto "Novos Escolhidos"?
Desejo participa do projeto, pois acredito que devemos lutar por algo melhor, afinal, nosso mundo se juntou ao digimundo se tornando um mundo só. Sei que existem pessoas e Digimons ruins, por isso desejo lutar contra eles e talvez mudá-los.
Para você, o que são digimons?
Antes para mim eles eram somente seres cibernéticos, vírus manipuláveis nos sistemas de computadores feito por programadores mais experientes que eu, contudo agora para mim eles são seres vivos, que mesmo digitais, conseguem ter sentimentos, falar, tocar e etc.
Biscoito, bolacha ou os dois?
Bolacha.
O que achou deste teste e da ficha que teve de preencher? Responda com Sinceridade.
Achei necessário, afinal vocês não podem deixa qual que um entra, ninguém sabe das intenções de ninguém, e a parte que mais gostei foi a do biscoito e da bolacha, foi a pergunta mais interessante e poética.
O Digimon volta a sala e avisa que eu havia sido aprovado, e então mostrou para mim vários modelos de digivice, eu escolhi o que mais me agradou visualmente, o Digivice D-3 no modelo preto com marrom, com detalhes em branco.
Digivice:
Após a escolha do digivice a coelha humanoide me levou para um local a onde eu conheceria o meu primeiro parceiro digital.

Dificuldade:
Médio: [X]
Modo de Jogo: Narrado
Ver perfil do usuário
Nagito Komaeda

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Leonardo Watch   Qua Jun 08, 2016 7:07 pm

Antylamon escreveu:
Seja Bem-Vindo a YUS, de hoje em diante você é oficialmente um Digi-Escolhido, lhe desejo boa sorte ao lado de Wormmon, seu parceiro digimon.

Ver perfil do usuário

[Ficha] Leonardo Watch
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon - Yume Sekai :: Zones :: City Zone :: Centro de Comando YUS-
Ir para: