Digimon - Yume Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Wikimon
Menu
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Ter Mar 09, 2021 2:10 am

 

 Shinka

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagito Komaeda

Nagito Komaeda


Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/01/2015

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
Shinka Left_bar_bleue100/100Shinka Empty_bar_bleue  (100/100)

Shinka Empty
MensagemAssunto: Shinka   Shinka EmptyDom Jul 10, 2016 10:41 pm

Shinka, também conhecida como digievolução, é a forma mais comum da mesma. Na shinka o digimon avança um nível, no anime, a 1º shinka que apareceu foi dos digimons Baby II para Child.

Shinka KoromonShinka

Evolução ou Shinka, é o termo utilizado para quando seu Digimon muda de forma e torna-se mais forte, existem diferentes tipos de evoluções, a mais comum é aquela onde seu Digimon somente avança um nível, existem outros porém como a Chou-Shinka, onde seu Digimon avança do Child para o Perfect, a Armor Shinka ou seu Digimon torna-se um Armortai, dentre outras. Nesta área você poderá realizar as chamadas “Shinkas”, as evoluções mais comuns. Para que seu Digimon possa fazê-las, basta que ele possua afinidade suficiente para suportar a evolução e que você conte por via de um texto como ela aconteceu, veja abaixo a lista do valor necessário de afinidade para se evoluir:

Nascimento do Digi-Egg ---> Baby I ---> 10 AF ---> Baby II ---> 30 AF ---> Child ---> 60 AF ---> Adult ---> 110 AF ---> Perfect ---> 175 AF ---> Ultimate ---> 250 AF ---> Mao/Burst Mode ---> 400 AF ---> Outras Evoluções

Ao invés de possuir AF suficiente, você poderá também optar pelo uso de um Item chamado “Evolutor” o qual pode ser adquirido na loja, esse porém somente tem efeito em digimons que sejam de no máximo nível Perfect, os demais não são afetados por ele. Você poderá realizar Shinkas durante seus textos, basta possuir AF suficiente com o Digimon que irá fazê-la, quando seu texto acabar serão adicionados as informações da nova forma de seu Digimon em sua ficha, lembre-se de citar o Tipo e Atributo de sua nova Digievolução, caso contrário, o avaliador de seu texto irá defini-los.

Para fazer um Digimon mudar de sua forma comum para sua forma Black ou Vírus você precisará ter o item Engrenagem Negra, o mesmo vale para alterar um Digimon para forma X, nesse caso porém precisará ter o Anti-Corpo X.

Quanto estiver em batalhas, poderá digievoluir o seu digimon caso ele já tenha algum nível além do Child habilitado, assim basta dizer que digievoluiu seu digimon e para qual forma, toda vez que seu digimon digievoluir o mesmo irá recuperar totalmente o seu HP o que pode ser algo vantajoso durante as batalhas. Você poderá digievoluir seu digimon apenas uma vez por batalha para que a mesma não leve tempo demais, utilizar os dados de seu digivice não contará como evolução.

Tabela de ganhos:
+ Digievolução
+ Evolution Card/Blue Card (somente para usuários do D-Arc)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogress Shinka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon - Yume Sekai :: Regras & Tutorias :: Tutoriais-
Ir para: