Digimon - Yume Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Wikimon
Menu
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Ter Mar 09, 2021 2:10 am

 

 Slide Evolution

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ayakashi

Ayakashi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 25

Dados do Agente
Dificuldade:
Bits Bits: 0
Liberdade Digital:
Slide Evolution Left_bar_bleue100/100Slide Evolution Empty_bar_bleue  (100/100)

Slide Evolution Empty
MensagemAssunto: Slide Evolution   Slide Evolution EmptySex Jan 16, 2015 8:55 pm

Slide Evolution Slideevolution

~Slide Evolution~

Como muitos devem saber, a Slide Evolution é normalmente utilizada apenas pelos digi-espíritos, para alterar entre seu espírito humano e fera, porém, aqui há a possibilidade de qualquer digimon fazer uma Slide Evolution, claro que tem a necessidade de se possuir algo. Para aqueles que já deram uma olhada na loja, devem ter visto que lá encontra-se um item que permite ao seu digimon ter uma segunda linha evolutiva, correto? É aí que entra a Slide Evolution, a contar do momento em que o seu digimon habilita duas formas do mesmo nível, para simplificar, irei dar um exemplo logo abaixo:

Vamos supor que eu possua uma Salamon que seja capaz de virar Tailmon, então eu compro o item "Cristal de Evolução" e assim, o uso para habilitar a forma de BlackTailmon, ficando assim com duas formas champions para Salamon, a contra daí, em meus textos e batalhas, poderei alterar as formas champions de Salamon, Tailmon e BlackTailmon através da Slide Evolution, no caso, se eu estiver usando a Tailmon e quiser usar a BlackTailmon, basta fazer uma Slide Evolution para que isso ocorra, porém, lembre-se de uma coisa, quando fizer Slide Evolution o seu digimon não ganha nada, apenas muda de forma e não é possível fazer Slide Evolution entre digimons de diferentes níveis, exemplo, um champion não pode fazer Slide Evolution para um Ultimate e assim por diante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonyumes.forumeiros.com
 
Slide Evolution
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon - Yume Sekai :: Regras & Tutorias :: Tutoriais-
Ir para: