Digimon - Yume Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Wikimon
Menu
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Ter Mar 09, 2021 2:10 am

 

 [Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagito Komaeda

Nagito Komaeda


Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/01/2015

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
[Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair Left_bar_bleue100/100[Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair Empty
MensagemAssunto: [Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair   [Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair EmptyQui Jun 09, 2016 8:34 pm

Citação :
Nome: Nagito Komaeda
Sexo: Masculino
Idade: 17
História: Como posso dizer, minha vida foi um conjunto de altos e baixos, sorte e má sorte se preferir, mas do que a história de ser humano insignificante como eu importa? Talvez eu estivesse em um avião quando ele foi raptado, mas quando um meteorito que estava caindo atingiu diretamente os ladrões, isso seria sorte não é mesmo? Mas e se esse mesmo meteorito tivesse também matado meus pais durante essa viagem, seria má sorte, mas afinal, o que é sorte? Ganhar milhões na loteria sozinho e descobrir que possuí uma doença em estado terminal? Ser finalmente aceito na escola de seus sonhos e descobrir que possuí apenas um ano e meio de vida? Quem sabe o que realmente já aconteceu comigo, eu confio na minha sorte, mas sei que logo terei má sorte para que tudo fique equilibrado. Ah é mesmo, eu deveria estar lhe contando sobre meu passado aqui não é? Uma pena, a tinta da caneta está fim e por isso não posso lhe dizer mais nada, afinal, ainda mais coisas a preencher.
Nacionalidade: Japonês


Você realmente deseja causar caos e destruição? Por quê? Eu não desejo nada disso, eu quero ver a Esperança absoluta, aquela capaz de superar qualquer Desespero e para isso, preciso trazer ao mundo o maior Desespero possível, não é mesmo?
Para você, o que são digimons? Os únicos seres capazes de trazer a Esperança absoluta, e ao mesmo tempo os seres que irão me ajudar a encontrá-la ao trazer ao mundo, o maior Desespero já visto.
Café, chá ou água? Chá...
O que achou deste teste e da ficha que teve de preencher? Responda com Sinceridade. Achei interessante, porém, ainda não consigo entender porque tanta preocupação a cerca das informações de humano tão insignificante quanto eu.

Digivice:


Dificuldade: Médio
Modo de Jogo: Narrado
Ir para o topo Ir para baixo
Korrina Miyazono

Korrina Miyazono


Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/02/2016

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 350
Liberdade Digital:
[Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair Left_bar_bleue100/100[Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair   [Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair EmptyQui Jun 09, 2016 9:44 pm


[Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair Demidevi

PicoDevimon-> ?????
Apelido: PicoDevimon
Nível: Seichouki
Atributo: Virus
Tipo: Dark Area
Level: 5
HP: 200/200
STR: 35
DEF: 30
SPA: 45
SPD: 50
SPE: 15
XP: 000/200
AF: 5
CF: 0
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nagito Komaeda
» Teste de Admissão
» Teste de Admissão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon - Yume Sekai :: Zones :: City Zone :: Centro de Comando HYT-
Ir para: