Digimon - Yume Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Wikimon
Menu
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Ter Mar 09, 2021 2:10 am

 

 Teste de Admissão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagito Komaeda

Nagito Komaeda


Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/01/2015

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
Teste de Admissão Left_bar_bleue100/100Teste de Admissão Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Admissão Empty
MensagemAssunto: Teste de Admissão   Teste de Admissão EmptySex Jan 16, 2015 10:20 pm

Teste de Admissão Antylamon_render_by_omegamon1225-d6dctl8
- Olá, me chamo Andy, sou um Antylamon e responsável pela inspeção de nossos futuros Digi-escolhidos, muito prazer. Por favor não se assuste ou se distraia com meu tamanho, não lhe farei mal algum. Para que possa se tornar um membro da YUS é necessário preencher a ficha abaixo com suas informações e palavras. Seja honesto e logo fará parte de nossa equipe. Vamos começar então? Primeiro preciso de algumas informações pessoais suas:

Citação :
Nome: (gostaríamos de saber seu nome completo, coloque-o aqui por favor)
Sexo: (digimons não tem sexo, então não sei bem o que deve ser posto aqui, mas acredito que você saiba)
Idade: (nos informe sua idade, lembre-se que deve ter pelo menos doze anos para tornar-se um de nossos membros)
História: (gostaríamos de conhecê-lo melhor, poderia nos contar sua história? quanto mais detalhes melhor)
Nacionalidade: (nosso membros veem do mundo todo, e você? de onde veio?)

- Vejo que terminou não é mesmo? Levarei sua ficha para meus superiores avaliarem seu pedido, enquanto isso quero que responda as perguntas nesta outra folha, voltarei logo.

Citação :
Por que deseja tornar-se um participante do projeto "Novos Escolhidos"?
Para você, o que são digimons?
Biscoito, bolacha ou os dois?
O que achou deste teste e da ficha que teve de preencher? Responda com Sinceridade.
Como conheceu a YUS? (caso algum membro tenha lhe convidado ao fórum, coloque o nick dele aqui)

- Muito bem, desculpe-me pela demora. Você foi aprovado como novo membro da YUS, peço que venha comigo para escolher seu digivice. Caso ainda não esteja familiarizado com o funcionamento dos mesmos, aqui nestes papéis poderá ver informações sobre eles, por favor escolha com cuidado, pois uma vez que pegar seu digivice será difícil trocá-lo.

Digivice: (Escolha seu digivice no spoiler abaixo, e coloque aqui a imagem do mesmo, você pode personalizar a cor do mesmo se quiser, mas isto fica por sua conta)

Digivices:

- Certo, seu cadastro está quase completo, falta apenas encontrarmos seu parceiro digimon, venha comigo... Está é a sala de viagens, nela você poderá viajar entre o mundo real e o digi-mundo, com base em suas respostas às nossas perguntas e informações postas na ficha, um determinado digimon será trazido aqui e ele será seu parceiro digimon, tudo o que precisa fazer agora é aguardar.


Citação :
Seu primeiro digimon será escolhido pelo avaliador de sua ficha, para ver quais as possibilidades de digimon existentes clique aqui.


Citação :
Está última parte irá afetar seu jogo, abaixo você deverá escolher um nível de dificuldade e uma forma de jogo dentre as disponíveis, você poderá alterar seu modo de jogo livremente, porém uma vez escolhida a dificuldade, a mesma não poderá ser mudada.


Citação :
Dificuldade: (você pode optar por jogar o RPG em três níveis de dificuldades, sendo eles os seguintes: Fácil: Maior ganho de experiência e menor de Bits; Médio: Ganho de experiência e de Bits iguais; Difícil: Menor ganho de experiência e maior ganho de Bits)

Nota: Seu personagem estará preenchendo a ficha, caso queira descrever algo que ocorreu a folha enquanto ele a preenchia coloque entre "*". Ex.: *há um borrão na folha*. Você também pode efetuar uma narração ao postar sua ficha, ela não será avaliada, apenas os campos preenchidos terão importância.

Código de Postagem:

Código:
[quote][i][b]Nome:[/b] (gostaríamos de saber seu nome completo, coloque-o aqui por favor)
[b]Sexo:[/b] (digimons não tem sexo, então não sei bem o que deve ser posto aqui, mas acredito que você saiba)
[b]Idade:[/b] (nos informe sua idade, lembre-se que deve ter pelo menos doze anos para tornar-se um de nossos membros)
[b]História:[/b] (gostaríamos de conhecê-lo melhor, poderia nos contar sua história? quanto mais detalhes melhor)
[b]Nacionalidade:[/b] (nosso membros veem do mundo todo, e você? de onde veio?)[/i]

[b]Por que deseja tornar-se um participante do projeto "Novos Escolhidos"?[/b]
[b]Para você, o que são digimons?[/b]
[b]Biscoito, bolacha ou os dois?[/b]
[b]O que achou deste teste e da ficha que teve de preencher? Responda com Sinceridade.[/b]


[b]Digivice:[/b] (Escolha seu digivice no spoiler abaixo, e coloque aqui a imagem do mesmo, você pode personalizar a cor do mesmo se quiser, mas isto fica por sua conta)


[b]Dificuldade:[/b] (você pode optar por jogar o RPG em três níveis de dificuldades, sendo eles os seguintes: [b]Fácil:[/b] Maior ganho de experiência e menor de Bits; [b]Médio:[/b] Ganho de experiência e de Bits iguais; [b]Difícil:[/b] Menor ganho de experiência e maior ganho de Bits)
[b]Modo de Jogo:[/b] (escolha entre Narrado ou Solo, mais informações [url=http://digimonyumes.forumeiros.com/t2-diferenca-de-on-game-e-off-game]clicando aqui[/url])[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Admissão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de Admissão
» [Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon - Yume Sekai :: Zones :: City Zone :: Centro de Comando YUS-
Ir para: