Digimon - Yume Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon - Yume Sekai

Proteger o mundo ou destruí-lo? Escolha por si mesmo e descubra a verdade por traz do caos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Wikimon
Menu
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Ter Mar 09, 2021 2:10 am

 

 Teste de Admissão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagito Komaeda

Nagito Komaeda


Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/01/2015

Dados do Agente
Dificuldade: Médio
Bits Bits: 100
Liberdade Digital:
Teste de Admissão Left_bar_bleue100/100Teste de Admissão Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Admissão Empty
MensagemAssunto: Teste de Admissão   Teste de Admissão EmptySáb Jun 04, 2016 9:42 pm

Teste de Admissão JHVq2xC
- Então você quer ajudar à nossa causa? Muito bem então. Sou Hasty, um Astamon e apesar de ser contra minha vontade, sou o responsável por conferir os novos recrutas. Eu tenho mais o que fazer, então preencha essa ficha e esse questionário, depois me entregue tudo, não demore muito ou terá de voltar outro dia.

Ficha escreveu:
Nome: (seu nome completo, nada mais)
Sexo: (você sabe o que por aqui)
Idade: (independente de qual seja irá enfrentar situações perigosas)
História: (não me interesso por você, mas meus superiores fazem questão de conhecer seu passado, fazer o que?)
Nacionalidade: (isso é apenas parte dos procedimentos, preencha)

Questionário escreveu:
Você realmente deseja causar caos e destruição? Por quê?
Para você, o que são digimons?
Café, chá ou água?
O que achou deste teste e da ficha que teve de preencher? Responda com Sinceridade.
Como conheceu a HYT? (caso algum membro tenha lhe convidado ao fórum, coloque o nick dele aqui)

- Já terminou? Ótimo, é só seguir esse corredor para escolher seu digivice, depois continue reto e irá receber seu digimon. O que irá fazer depois disso fica a seu critério. Quase esqueci, aqui, uma lista com os Digivices e suas funções. Tchau.

Digivice: (Escolha seu digivice no spoiler abaixo, e coloque aqui a imagem do mesmo, você pode personalizar a cor do mesmo se quiser, mas isto fica por sua conta)

Digivices:

Citação :
Seu primeiro digimon será escolhido pelo avaliador de sua ficha, para ver quais as possibilidades de digimon existentes clique aqui.


Citação :
Está última parte irá afetar seu jogo, abaixo você deverá escolher um nível de dificuldade e uma forma de jogo dentre as disponíveis, você poderá alterar seu modo de jogo livremente, porém uma vez escolhida a dificuldade, a mesma não poderá ser mudada.


Citação :
Dificuldade: (você pode optar por jogar o RPG em três níveis de dificuldades, sendo eles os seguintes: Fácil: Maior ganho de experiência e menor de Bits; Médio: Ganho de experiência e de Bits iguais; Difícil: Menor ganho de experiência e maior ganho de Bits)

Nota: Seu personagem estará preenchendo a ficha, caso queira descrever algo que ocorreu a folha enquanto ele a preenchia coloque entre "*". Ex.: *há um borrão na folha*. Você também pode efetuar uma narração ao postar sua ficha, ela não será avaliada, apenas os campos preenchidos terão importância.

Código de Postagem:

Código:
[quote][i][b]Nome:[/b] (seu nome completo, nada mais)
[b]Sexo:[/b] (você sabe o que por aqui)
[b]Idade:[/b] (independente de qual seja irá enfrentar situações perigosas)
[b]História:[/b] (não me interesso por você, mas meus superiores fazem questão de conhecer seu passado, fazer o que?)
[b]Nacionalidade:[/b] (isso é apenas parte dos procedimentos, preencha)[/i]

[b]Você realmente deseja causar caos e destruição? Por quê?[/b]
[b]Para você, o que são digimons?[/b]
[b]Café, chá ou água?[/b]
[b]O que achou deste teste e da ficha que teve de preencher? Responda com Sinceridade.[/b]


[b]Digivice:[/b] (Escolha seu digivice no spoiler abaixo, e coloque aqui a imagem do mesmo, você pode personalizar a cor do mesmo se quiser, mas isto fica por sua conta)


[b]Dificuldade:[/b] (você pode optar por jogar o RPG em três níveis de dificuldades, sendo eles os seguintes: [b]Fácil:[/b] Maior ganho de experiência e menor de Bits; [b]Médio:[/b] Ganho de experiência e de Bits iguais; [b]Difícil:[/b] Menor ganho de experiência e maior ganho de Bits)
[b]Modo de Jogo:[/b] (escolha entre Narrado ou Solo, mais informações [url=http://digimonyumes.forumeiros.com/t2-diferenca-de-on-game-e-off-game]clicando aqui[/url])[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Admissão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de Admissão
» [Teste] Nagito Komaeda / The Ultimate Despair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon - Yume Sekai :: Zones :: City Zone :: Centro de Comando HYT-
Ir para: